Ziggy Marley and Melody Makers - Joy and Blues


3 comments:

Unknown said...

cara, teu blog até tá maneiro, mas voce deveria botar os créditos, de onde voce arranja os links, como os do joe purdy e do the beautiful girls, que sao meus..

abraços

Mais uma opinião said...

claro miguel foi um erro meu, na sede de divulgar bons sons, eu acabei esquecendo disso, mas vou arrumar isso, tens como me passar o teu nome todo e um link que queiras divulgar? aliás queres ser um colaborador, já que vi que temos o mesmo gosto sonoro?

Unknown said...

tá tranquilo cara, relaxa.. entra lá no orkut, sou dono das comunidades do John Butler Trio, do Xavier Rudd, do Tom Currem e do Jez Mead.. provavelmente voce deve conhecer o som deles, se nao procura conhecer que vai gostar.. em relaçao a colaborar, tenho bastante coisa deste estilo de musica, depois podemos ver isso..

abraços